Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo é morto a tiros ao aceitar corrida para área rural

Publicado

em

Um homem identificado como Reginaldo de Souza Leite, de 42 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (23/06). O crime aconteceu na linha 04 da Estância Turística, zona rural do Município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram o corpo da vítima jogado em uma área de mata as margens do Travessão da linha 04.

Publicidade

Os policiais chegando no local constataram que a vítima estava sem vida, e solicitaram a Perícia Técnica. Durante os trabalhos de praxe, foi verificado que Reginaldo era motorista de aplicativo da cidade de Jaru, e teria aceitado a última corrida por volta de 04 horas da madrugada, com destino final o município de Ouro Preto.

A ocorrência foi registrada, e as investigações ficaram ao encargo da Polícia Civil, segundo os agentes os criminosos mataram Reginaldo, em seguida, fugiram levando o carro da vítima.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade