Conecte-se conosco

Polícia

Mulher acompanhada da filha de 01 ano é flagrada com três tabletes de maconha em táxi

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde a última quinta-feira (20), durante uma fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao km 100, no município de Guajará-Mirim/RO, interceptou maconha sendo transportada em um táxi.

Durante a abordagem, uma passageira, de 30 anos de idade, estava acompanhada de sua filha, de apenas 1 ano. Ao verificar as bagagens no porta-malas, a equipe constatou um forte odor de entorpecente, característico de maconha. Após uma verificação minuciosa, foi confirmada a presença de drogas ao abrir as malas, encontrando três invólucros cobertos por roupas, totalizando aproximadamente 3 kg de maconha. As roupas estavam com bastante pó de café, na tentativa de disfarçar o forte odor da droga.

Publicidade

A mulher embarcou no táxi no centro de Guajará-Mirim/RO com destino a Porto Velho/RO. O material ilícito foi encaminhado à Polícia Judiciária para destruição. A infratora também foi encaminhada à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade