Conecte-se conosco

Polícia

Mulher morre após carro desgovernado bater em árvore

Publicado

em

Rosa Maria Aparecida Quintão, de 47 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito neste domingo (23/06). A fatalidade ocorreu na Linha 603, da rodovia RO-464, 10 km da área urbana do município de Theobroma.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Rosa Maria conduzia um carro modelo Fiat Siena, com quatro irmãs abordo do veículo, quando ela perdeu o controle da direção em uma curva e só parou após bater lateralmente em uma árvore.

Publicidade

Com a força do impacto, Rosa ficou desacordada e uma das irmãs ficou gravemente ferida. Uma equipe de socorristas da região foi acionada, mas chegando no local a condutora já estava sem vida.

Já a vítima ferida foi encaminhada para um hospital da região. O local foi periciado, e após a conclusão dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A ocorrência do acidente foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade