Conecte-se conosco

Polícia

Três armas e 125 munições foram apreendidas em operação contra a criminalidade

Publicado

em

Na manhã do último sábado (22), a Polícia Civil de Rondônia, em conjunto com a Polícia Militar por meios do 3° BPM, realizou a 3ª Fase da Operação Thanatos. Esta operação, que vem se consolidando como um marco na luta contra a criminalidade, trouxe mais um resultado expressivo na cidade de Vilhena, onde uma significativa apreensão de armas e munições foi efetuada.

Coordenada de forma estratégica pelas equipes de Inteligência da Força Tarefa composta por agentes da Polícia Civil e Militar, a operação tem como objetivo desmantelar esquemas criminosos e garantir a segurança dos cidadãos de Rondônia.

Publicidade

A ação de hoje resultou na apreensão de três armas de fogo, incluindo revólveres e pistolas, além de 125 munições de vários calibres. Também foram encontrados diversos acessórios para armas, como coldres e apetrechos para manutenção de armamento.

O Governo do Estado de Rondônia tem investido continuamente em recursos e treinamento para suas forças de segurança, assegurando que estejam bem preparadas para enfrentar os desafios impostos pela criminalidade. Este compromisso é refletido na eficácia das operações e no fortalecimento da segurança pública em todo o estado.

A Operação Thanatos é um exemplo de operação conjunta que evidencia a importância da cooperação entre as forças de segurança na proteção da sociedade.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade