A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/07), uma operação para capturar os envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 12 de abril deste mesmo ano.
Relembre aqui
A vítima identificada como Luciney de Oliveira Cunha Ferreira, de 46 anos, foi atacado a tiros enquanto ia comprar pão e morreu na frente do hospital de Base.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, durante as investigações os agentes conseguiram identificar três suspeitos como os autores do crime. Eles pertence a uma organização criminosa predominante do bairro Costa e Silva, onde dois endereços foram os alvos da operação.
Durante o cumprimento do mandado, dois dos suspeitos foram presos e com eles foram apreendidos porções de drogas, máscara, balança de precisão, além de outros pertences de origem duvidosa.
O crime
Luciney de Oliveira Cunha Ferreira, na rua Festejo, bairro Costa e Silva, próximo do Instituto Médico Legal (IML). O homem havia saído para comprar pão em sua bicicleta, quando minutos depois uma vizinha chegou batendo à porta dizendo seu marido havia sido baleado. Rapidamente, a mulher pediu ajuda a um motorista que passava pelo região e levaram o homem até o Hospital de Base.
Porém, ele não resistiu e morreu na frente da Unidade Hospitalar.