Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende duas adolescentes por furto em quadra de vôlei

Publicado

em

A Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu duas adolescentes por furto em um estádio público na cidade de Ariquemes. Ação iniciou após a vitima relatar que enquanto jogava vôlei, teve seu celular e um cartão de banco furtados por duas adolescentes;  uma de  16 anos outra de  14.

A vítima afirmou que seguiu as infratoras e avistou uma delas na posse do celular e do cartão e que as infratoras desapareceram ao virar a esquina da avenida Tancredo Neves. Com base nas informações uma guarnição em patrulhamentos conseguiu localizar as adolescentes no bairro Setor 02. Durante a abordagem, foi encontrado com elas o celular da vítima, embora o cartão não estivesse presente.

Publicidade

Ao serem questionadas sobre a procedência do aparelho, as adolescentes deram versões contraditórias. Além do celular, foram encontrados na bolsa uma faca de serra, um invólucro contendo uma substância aparentando ser maconha e outro celular Samsung. Elas confessaram ser usuárias de maconha.

Diante dos fatos, ambas foram apreendidas e apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade