Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prendeu dois homem por roubo a residência

Publicado

em

Na noite do último domingo, 07,  a Polícia Militar do Estado de Rondônia conduziu um dois homens por roubo de objetos em residência no município de Ariquemes. Vários objetos foram recuperados.

Por meio da Central de Operações, uma equipe policial foi até o bairro Setor 10 para atender a um roubo a residência. As vítimas relataram que estavam na área externa da residência quando foram surpreendidas por dois indivíduos. Um dos suspeitos empunhava um revólver e o outro, uma faca. Após anunciarem o roubo, os criminosos renderam as vítimas e as conduziram para o interior da casa, revirando todos os cômodos antes de se evadirem com os seguintes itens um notebook, um xbox one com dois controles, um mouse preto, um relógio prata, um relógio dourado, algumas semijoias e um aparelho celular.

Publicidade

Vizinhos relataram que os autores do crime fugiram em um veículo, possivelmente um Palio de cor escura, seguindo em direção incerta.

Com base nas características fornecidas, a guarnição iniciou diligências para localizar os autores do roubo. Em um momento, uma das vítimas, orientada sobre o rastreamento dos aparelhos roubados, informou a localização provável de um dos celulares, no bairro Setor 10. A guarnição se deslocou ao local e, ao se aproximar do endereço, avistou os suspeitos, que rapidamente entraram na residência.

Os policiais adentraram a casa e iniciaram a abordagem e buscas. No interior da residência, dentro de um armário da cozinha, foram localizados os itens roubados. As armas utilizadas no crime não foram localizadas. Quando questionados sobre o roubo e a procedência dos objetos, os suspeitos alegaram desconhecer os fatos. Porém foram reconhecidos pela vítimas.

Os conduzidos foram apresentados na UNISP juntamente com os itens recuperados para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade