Conecte-se conosco

Polícia

Empresário morre eletrocutado ao tentar consertar bomba d’água na zona sul

Publicado

em

Um homem identificado como Altaci Martins do Carmo, 60 anos, morreu após sofrer descarga elétrica no começo da tarde desta quarta-feira (10/07). O caso aconteceu em uma horta localizada na estrada dos Japoneses, zona rural de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o empresário foi até o estabelecimento porque havia faltado energia e precisava regar as hortas. Ele constatou que uma bomba de regar havia dado entrada de ar e foi tentar consertá-la. 

Publicidade

A bomba estava em uma caixas d’água e a vítima não tinha visto um fio caído dentro. Ao colocar o pé para dentro, recebeu a descarga elétrica.

O homem sofreu uma parada cardiorrespiratória. Funcionários iniciaram o processo de reanimação e acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando a equipe médica chegou no local, a vítima já estava sem vida.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade