Conecte-se conosco

Polícia

Caminhonete atropela e mata pedestre na BR-364 em Porto Velho

Publicado

em

Jeronilson Ferreira Brasil, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na noite desta quarta-feira (10/07). A fatalidade ocorreu no km-33 da BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos quando decidiu ir caminhando para casa. Em seguida, ele foi atropelado por um caminhonete modelo Toyota Hilux.

Publicidade

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, mas ao chegarem no local a vítima já estava morta.

Durante o registro da ocorrência, a motorista da caminhonete disse que transitava na rodovia e ao chegar na curva baixou a luz do farol por conta de uma carreta que transitava no sentido oposto, momento que acabou ocorrendo o atropelamento.

A motorista que é hipertensa recebeu atendimento médicos no local. Com a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade