Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre após ser espancado e atacado a tiros na avenida Jorge Teixeira

Publicado

em

Um homem identificado como Rafael Bruno de Souza Guimarães, de 37 anos, foi brutalmente espancado e baleado na madrugada desta quinta-feira (11/7). O crime foi registrado na avenida Jorge Teixeira, região central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava na rua quando os criminosos chegaram e o agrediram com socos pontapés e alvejado na perna direita, que acertou uma artéria.

Publicidade

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na região e realizaram o atendimento pre-hospitalar no local. Durante os primeiros socorros, ele teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pelos socorristas.

Após a reanimação, a vítima teve seus sinais vitais restabelecidos e foi encaminhado em estado grave ao Hospital João Paulo ll. Após entrada na sala de emergência do pronto socorro, o homem sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e, infelizmente foi a óbito dentro da unidade hospitalar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade