Polícia
Dentista é morto a tiros dentro do próprio consultório

Um dentista identificado como Clei Bagattini, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12/07). O crime ocorreu dentro da clínica da vítima, que fica localizada no centro de Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o suspeito chegou por volta das 07 horas da manhã no consultório de Clei, e disparou cinco tiros contra a vítima.
Em seguida, o suspeito fugiu do local e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelos funcionários da vítima, mas chegando no local constataram que Clei já estava sem vida.
A clínica foi isolada pela Polícia Militar, para que a perícia técnica pudesse realizar os trabalhos de praxe, e posteriormente, o corpo foi liberado para um funerária de plantão.
Para os policiais, testemunhas relataram que o autor do crime teria tentado marcar um consulta nos últimos dois dias, porém, o Dr. não estava com agenda disponível. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, e a Polícia Civil seguirá as investigações para capturar o suspeito.
Fonte: Portal de Rondônia
