Conecte-se conosco

Polícia

Mulher presencia filho sendo morto a facadas em residência

Publicado

em

Matheus Gomes da Silva, de 22 anos, foi morto ao ser atacado a facadas na frente da própria mãe, em uma residência na rua Bom Futuro, setor Apoio Social, em Ariquemes.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava na casa da mãe quando o suspeito invadiu a residência, e efetuou vários golpes de faca em Matheus.

Em seguida, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

A área do crime foi isolada, e após a conclusão dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência, e o crime seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade