Polícia
Homem é atacado a facadas na avenida Campos Sales centro de Porto Velho

Um homem de 38 anos, foi atacado a facadas na noite desta domingo (04/08). O crime aconteceu no cruzamento da avenida Campos Sales com Almirante Barroso, centro de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a Polícia Militar foram acionadas por populares que avistaram a vítima caída com ferimentos de faca.
Quando os socorristas chegaram no local, verificaram que a vítima estava com perfurações na mão e tórax. Em seguida, o homem foi socorrido para o hospital João Paulo II.
Durante o registro da ocorrência, a vítima informou que é morador em situação de rua, e não soube informar quem seria o autor do crime. O caso segue sob apuração.

Fonte: Portal de Rondônia
