Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos invadem residência e matam homem a tiros

Publicado

em

Marcos Roberto dos Santos, mais conhecido como Marquinhos, foi morto a tiros neste último final de semana. O crime ocorreu em uma residência localizada na rua 821, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava em casa quando teve a residência invadida por criminosos, que efetuaram vários disparos na sua direção, em seguida, fugiram do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas por populares, e Marcos chegou a ser socorrido ainda com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo após da entrada na Unidade Hospitalar.

Marcos era natural da cidade de Jaru, e foi morar em Vilhena para trabalhar em um frigorifico. A ocorrência foi registrada e o crime seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade