Polícia
Homem mata esposa e comete suicídio após estuprar sogra no interior de Rondônia

Um homem identificado como Dhione Júnior Pereira, matou a própria esposa a tiros e cometeu suicídio em seguida. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03/10), em uma residência no distrito de Jardinópolis, em Castenheiras.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mãe da vítima procurou uma unidade de saúde para relatar que teria sido estuprada pelo próprio genro, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de violência sexual.
Em seguida, os policiais se deslocaram até na residência do suspeito. Chegando no local, a guarnição foi recebida no portão pela esposa do acusado.
Marillia, de 32 anos, pediu para os policiais aguardar enquanto ela iria chamar o marido, quando a mulher entrou na residência foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço, posteriormente o acusado efetuou outro disparo.
Rapidamente os policiais fizeram a incursão na casa e encontram o casal caído ambos feridos por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o acusado já estava morto.
Já a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na Unidade Hospitalar. O local foi isolado para os trabalhos de praxe da perícia técnica.
Na residência três filhos do casal foram resgatados, sendo um deles um bebê de apenas 04 meses de vida. As crianças foram entregues para os avós maternos.
Fonte: Portal de Rondônia
