Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem condenado a 20 anos de prisão por feminicídio

Publicado

em

Na noite da última segunda-feira (07), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Cujubim, prendeu F.S.L., por força de mandado de prisão em aberto desde abril deste ano, pelo crime de feminicídio. F.S.L foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Inicialmente, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, momento em que F.S.L. tentou fugir ao perceber a presença dos agentes. No entanto, ele foi capturado e, durante a abordagem, constatou-se o mandado de prisão.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a aplicação da justiça e com a proteção das vítimas de violência, garantindo que criminosos sejam responsabilizados por seus atos.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade