Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar homem com quatro tiros

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, com apoio da Delegacia de Ouro Preto d’Oeste, elucidou o homicídio de Ademar W. Dalaiol, executado a tiros em 19 de outubro de 2023, na zona rural de Alto Paraíso/RO. Na data de hoje, foi cumprido o mandado de prisão contra o mandante do crime, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes/RO, conforme Processo nº 7016519-96.2024.8.22.0002.

Graças ao trabalho conjunto das forças policiais, foi possível identificar os envolvidos e localizar o mandante, que agora se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública, garantindo que os responsáveis sejam devidamente punidos pela lei. 

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade