Conecte-se conosco

Coronavírus

Bombeiros realizam buscas por jovem que pulou da ponte sobre o Rio Madeira

Publicado

em

Buscas são realizadas nesta segunda-feira (14/10), no objetivo de encontrar a jovem Tamille Oliveira, de 20 anos, que pulou da ponte sobre o Rio Madeira, localizada na BR-319, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a jovem desapareceu na madrugada deste domingo (13/10), após ser vista por familiares sentada na mureta.

Familiares da jovem tentaram evitar o pior, porém, ela teria dito “Vocês não vão me segurar,” e posteriormente pulou da ponte. Desesperados, a família ainda realizou buscas por conta própria, mas não obtiveram êxito.

Equipes do corpo de bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, e durante todo o domingo foram realizadas buscas pela jovem, sendo encerradas ao anoitecer.

Já na manhã desta segunda-feira (14/10), as buscas continuam.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade