Polícia
Foragido passa mal dentro da Central de Polícia após ser preso

Um homem foragido da justiça, passou mal e precisou de atendimento médico após ser preso na tarde desta quinta-feira (17/10). O caso aconteceu na Central de Polícia, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem foi preso pelos policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia.
Ao chegar na Central de Polícia, o homem começou a passar mal e ficou desacordado. A equipe médica avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o foragido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul), no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João Paulo II.
Ainda segundo informações, ele foi flagrado com drogas, e os agentes suspeitam que ele teria engolido alguma porção.

