Conecte-se conosco

Polícia

Rondoniense que estudava medicina no Paraguai morre em grave acidente na ponte da Amizade

Publicado

em

A rondoniense identificada como Larissa Moura de Paula, de 30 anos, morreu neste quarta-feira (20/11), após sofrer um grave acidente de moto na Ponte da Amizade, na divisa entre o Brasil e o Paraguai.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Larissa transitava na garupa da moto do esposo, e ambos estavam atravessado a ponte, quando o condutor ao tentar ultrapassar um ônibus, acabou batendo de frente com uma van de transporte de passageiros e mercadorias.

Publicidade

Com a força do impacto, ambos foram arremessados e ficaram caídos com graves ferimentos pelo corpo. A motocicleta pegou fogo, e o condutor da moto sofreu queimaduras e fratura exposta.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Siate foram acionadas, e o esposo de Larissa foi socorrido às pressas para o hospital municipal de Foz do Iguaçu,  já a vítima passou por um processo de reanimação por cerca de 40 minutos, porém, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.

Larissa e o esposo moravam em Foz do Iguaçu, e todos os dias ambos cruzavam a ponte para o país vizinho, onde cursavam medicina na universidade de Ciudad del Este.

A vítima era natural de Ji-Paraná, e o corpo será translado para o funeral.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade