Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atacado a tiros no bairro Mariana

Publicado

em

Um homem foi atacado a tiros no final da noite desta quarta-feira (04/12). O crime aconteceu nas proximidades do novo Irmãos Gonçalves na avenida Petrolina, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho (RO). Ele possui passagens pelo sistema penitenciário.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava na rua, quando foi atacado a tiros pelos criminosos que estavam de motocicleta.

Rapidamente, ele foi socorrido em carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar foi chamada para realizar o registro da ocorrência.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade