Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atingido com tiro no rosto após discussão na Capital

Publicado

em

Um homem de 30 anos, foi atingido com um tiro no rosto na manhã deste domingo (15/12). O crime aconteceu na rua Daniela, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava discutindo com um adolescente, quando o menor sacou uma arma de fogo e atirou no rosto da vítima.

Rapidamente ele foi socorrido em carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo II.

O estado de saúde dele é gravíssimo.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade