Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta a facas pelo namorado em balneário de Vilhena

Publicado

em

Uma mulher identificada como Graciele dos Santos, de 37 anos,  foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (09/01). O crime aconteceu no balneário Piracolino, às margens da BR-364, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher na companhia do namorado e amigos estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência, quando decidiram ir para o balneário. No caminho o suspeito desistiu de ir, e voltou para casa.

Após um tempo, ele e um comparsa apareceram no local ambos armados com faca. O suspeito em seguida atacou a vítima com várias facadas na região do tórax.

O comparsa também armado com faca, ameaçava as testemunhas que tentavam ajudar Graciele.

Quando notou que a vítima não esboçava reação, o suspeito e o comparsa fugiram deixando o veículos que eles utilizavam para trás. A vítima chegou a ser socorrida em uma carro particular para o hospital da região, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

A Polícia já foi acionada para registrar a ocorrência, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade