Conecte-se conosco

Polícia

Foragido morre em confronto com a PM no bairro Ronaldo Aragão

Publicado

em

O foragido identificado como Alysthen Gonçalves dos Santos , morreu após confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (16/01). O caso aconteceu no bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o foragido. Houve confronto e ele foi atingido pelos PMs.

O homem chegou a ser socorrido na viatura da PM para o Hospital João Paulo II, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Matéria em atualização.

Veja o vídeo:

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade