Polícia
Polícia Civil prende acusado de matar jovem a tiros no residencial Morar Melhor

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), prendeu na manhã desta terça-feira (28/01), o acusado de matar um jovem de 21 anos, no residencial Morar Melhor, no dia 18 de outubro de 2024.
Relembre aqui
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o assassinato ocorreu em decorrência a uma disciplina que a vítima recebeu por ter roubado um aparelho de celular na entrada do residencial, atitude não aceitável pela organização criminosa que predomina no local.
Ainda segundo os policiais, tanto o autor do crime como a vítima seriam membros da mesma facção, e o acusado é considerado o “disciplina do PCC” no residencial.
“Disciplina do PCC” após ser identificado foi preso e encaminhado para a sede da Polícia Civil, onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: Portal de Rondônia
