Polícia
Seis vítimas de chacina em distrito de Porto Velho são identificados

Quatro homens e duas mulheres foram mortos a tiros na manhã de segunda-feira (03/03). O crime aconteceu no Assentamento Tiago Campin dos Santos, distrito de Nova Mutum, em Porto Velho (RO).
As vítimas foram identificadas como:
- Patricia Krostrycki, 36 anos
- Thiago Krostrycki, 33
- Luan Krostrycki, 25
- Lorrane Krostrycki da Silva, 16
- Julio César Nunes Aparecido, 23
- Rafael Garcia de Oliveira, 24
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, todas as vítimas estava dentro da residência, quando foram atacados a tiros. Todos morreram na hora.
Segundo informações da polícia, dois deles possuíam extensa passagens pelo sistema prisional. É o caso de Júlio César, acusado de ter matado o próprio irmão. A outra vítima, Rafael Garcia, era condenado por diversos crimes de roubos, furtos, etc.
Duas motocicletas roubadas foram encontradas no local.
Após o trabalho da perícia técnica, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar e Civil estão trabalhando para elucidar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


