Polícia
Portovelhense é encontrado morto dentro de rio em Ariquemes

Alessandro Souza Pinheiro, foi encontrado morto no último sábado (08/03), dentro do Rio Manteiga, próximo à ponte sobre o Rio Crespo no município de Ariquemes, 200 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, testemunhas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar após avistarem o corpo enrolado em uma lona azul.
Os policiais chegando no local constataram os fatos, e acionaram a equipe da Perícia Técnica.
Durante os trabalhos de praxe, foi verificado que o jovem estava acorrentado a um peso, além de sinais de violência e um corte profundo no pescoço. Em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Para os policiais, testemunhas relataram que Alessandro era natural de Porto Velho, e estava morando em Ariquemes recentemente. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal de Rondônia
