Polícia
Polícia Civil prende acusado de matar ‘Popeye’ no Bairro Tancredo Neves

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho elucidou mais um homicídio, ocorrido na manhã do dia 15 de agosto de 2024, no Bairro Tancredo Neves, que teve como vítima Marciglei Cabral Ferreira, conhecido como “Popeye”.
Relembre aqui
Após investigações, os policiais civis identificaram o autor do crime como L. S. S., vulgo “Tchutchu”, integrante de uma organização criminosa. As apurações indicam que o crime pode ter sido motivado por desavenças entre a vítima e o investigado.
Constatou-se que a vítima era usuária de drogas e estava em situação de rua devido ao vício. Durante as investigações, os policiais civis descobriram que L. S. S. já estava preso preventivamente, por ser apontado como autor do homicídio de Leandro Martins Leite, ocorrido em 28 de setembro de 2024, também no Bairro Tancredo Neves.
Veja
- Homem é morto a tiros no meio da rua em Porto Velho
- Polícia Civil prende membro do CV acusado de matar rival do PCC
Com a conclusão do inquérito, o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes e a responsabilização dos envolvidos em atos criminosos.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
