Conecte-se conosco

Polícia

Caminhão bate e derruba totem de segurança na zona leste

Publicado

em

Um totem de segurança foi arrancado na manhã desta sexta-feira (21/03), no cruzamento da rua Benedito Inocêncio com avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um caminhão que transitava pela região, acabou batendo e arrastando o totem.

A Polícia Militar foi acionada, e uma equipe da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), está no local para garantir o concerto do sistema de segurança da população.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade