Conecte-se conosco

Polícia

Criança de três anos é encontrada morta dentro de fossa no interior de Rondônia

Publicado

em

Um criança de 03 anos, foi encontrada morta dentro de uma fossa na noite de sexta-feira (21/03). A fatalidade ocorreu no município de Buritis.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares que informaram que a criança estava a cerca de quatro horas desaparecida.

Quando a equipe chegou no local, a criança tinha sido encontrada dentro de uma fossa. A vítima foi retirada, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e constatou o óbito ainda no local.

Durante os trabalhos de praxe da perícia técnica, foi verificado que a fossa era coberta por uma lona por cima de pedaços de madeira quebrado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade