Polícia
Motociclista bate em viatura da PM durante perseguição na zona leste

Um motociclista bateu em uma da viatura da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (01/04), durante uma fuga na avenida Mamoré com rua Chirleane, bairro Teixeirão.
Informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, são de que a viatura seguia uma dupla que estava em fuga na avenida Mamoré, quando em determinado momento a viatura invadiu a preferencial e o motociclista acabou atingindo a parte traseira do veículo. Os suspeitos que estavam em fuga, conseguiram fugir, uma equipe da polícia militar realiza buscas para encontrá-los.
O motociclista foi socorrido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA) da zona leste.


Publicidade
