Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é detido após fugir da Polícia Militar e bater motocicleta de frente com viatura

Publicado

em

Um adolescente foi apreendido por direção perigosa, após uma intensa perseguição pelas ruas de Ji-Paraná e acidente envolvendo viatura da Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento quando os policiais avistaram o adolescente pilotando uma motocicleta pela contramão.

Os policiais realizaram sinalização sonora e tentaram realizar a abordagem, porém, o condutor não obedeceu e saiu em fuga. Transitando em alta velocidade, o adolescente não respeitou sinalizações e invadiu preferenciais.

Em um trecho, o motociclista quase atropelou um ciclista que carregava o filho na garupa, em seguida, ele perdeu o controle da direção e subiu em cima de uma calçada e bateu de frente contra a viatura da Polícia Militar.

O menor infrator ainda tentou fugir e resistiu a abordagem. Ele foi detido e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade