Conecte-se conosco

Polícia

BPTAR prende jovem por tráfico de drogas no bairro Nova Porto Velho

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (Bptar), prendeu na noite de quarta-feira (09/04), um jovem de 28 anos, por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição estava em patrulhamento pela região quando avistou o rapaz em atitude suspeita.

De imediato foi realizado a abordagem, e com o jovem foi encontrado 18 invólucros de drogas. O suspeito foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade