Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem que tentou matar motorista de aplicativo em Porto Velho

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Patrimônios prenderam, na tarde desta quarta-feira (07), um homem acusado de envolvimento no sequestro e tentativa de latrocínio contra uma motorista de aplicativo em Porto Velho (RO). A prisão ocorreu na Linha 17, nas proximidades da BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira.

O crime aconteceu no último final de semana. Segundo as investigações, a vítima foi atacada durante uma corrida, teve o carro roubado e foi brutalmente esfaqueada pelo suspeito. Após a agressão, ela foi abandonada ferida na mesma localidade onde, horas depois, foi encontrada por familiares e encaminhada em estado grave ao Hospital João Paulo II.

A ação rápida da Polícia Civil foi fundamental para localizar e capturar o suspeito, que agora deve responder por sequestro, tentativa de latrocínio e roubo. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e esclarecer todos os detalhes do crime.

RELEMBRE O CRIME:

Matéria em atualização.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade