Conecte-se conosco

Polícia

Quatro acusados de homicídio são presos em operação contra o crime organizado

Publicado

em

A Polícia Militar  e Policia Civil em Rolim de Moura realizaram juntas, uma operação importante, cumprindo Mandados de Busca e Apreensão, prendendo quatro suspeitos por prática de homicídio e organização criminosa. A ação aconteceu com a integração das equipes do PATAMO, Núcleo de Inteligência do 10°BPM, Canil do 4°BPM e equipes da Polícia Civil em Rolim de Moura.

Nos locais dos cumprimentos dos MBA, os policiais apreenderam diversos objetos, incluindo celulares, além de substâncias entorpecente, aparentemente crack. Também foram apreendidos uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Os conduzidos tem envolvimento com facção criminosa, responderão pelos crimes de homicídio e organização criminosa. Os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Rolim de Moura para esclarecimentos.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime na região, garantindo a tranquilidade da comunidade.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade