Conecte-se conosco

Polícia

Motorista morre em acidente entre carretas e caminhão no ‘Pare e Siga’ da BR-364

Publicado

em

Um motorista morreu no final da manhã desta segunda-feira (19/05), após sofrer um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão baú na BR-364, entre os municípios de Vilhena e Pimenta Bueno.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, todos os três veículos envolvidos seguiam sentido Vilhena, quando uma carreta graneleira atingiu a traseira de um caminhão baú parada em um trecho de “pare e siga” determinado pelo DNIT.

Para evitar uma colisão maior, um terceiro caminhoneiro tentou desviar, mas acabou caindo com o veículo em uma ribanceira e ficou preso as ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas chegando no local o motorista preso as ferragens em um córrego no fundo da ribanceira, já estava sem vida.

Outras vítimas foram socorridas às pressas para um hospital de Vilhena. A Polícia Rodoviária Federal está no local registrando a ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade