Polícia
Policiais do Bptar prendem ciclista armado no bairro Aponiã

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (Bptar), prendeu um ciclista por porte ilegal de arma de fogo na noite de terça-feira (20/05), em uma praça na rua Itapanema, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição estava em patrulhamento pela região da praça conhecida como “Dominó,” quando o homem que estava de mochila em uma bicicleta demonstrou nervosismo.
Diante da suspeita, os policiais resolveram realizar a abordagem. Durante a revista, um revólver calibre 38, com cinco munições foi encontrado dentro da mochila do suspeito.
O suspeito foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde foi registrado a ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia
