Polícia
Polícia Civil prende dois últimos acusados de armar embosca e matar homem em estrada rural

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, deflagrou a 2ª fase da Operação Thánatos, que culminou na prisão dos dois últimos investigados pelo homicídio de Anderson Granetto, ocorrido no dia 14 de maio deste ano.
Relembre aqui
- Homem é encontrado morto na carroceria de carro em estrada rural
- Casal é preso por armar emboscada e matar homem em estrada rural
Foram capturados W. S. dos S. e L. S. S., que estavam foragidos desde a primeira fase da operação, realizada no início da semana. Ambos estavam com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça, com base em elementos robustos que apontam sua participação direta no crime.
A prisão do casal representa o encerramento da fase de captura dos autores envolvidos no homicídio, que foi meticulosamente planejado e executado com requintes de violência. A. G. de M foi emboscado, assassinado e abandonado na carroceria de seu próprio veículo, às margens da Linha MA-32, zona rural do município.
A Operação Thánatos – cujo nome remete à personificação mitológica da morte inevitável – revelou a complexidade da ação criminosa e o grau de envolvimento de todos os participantes. As investigações já reuniram diversas provas materiais, que reforçam a premeditação e a frieza com que o crime foi conduzido.
Todos os presos encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com os trabalhos de análise técnica e conclusão do inquérito, reafirmando seu compromisso com a verdade, a justiça e a responsabilização de todos os envolvidos.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
