Polícia
Venezuelano morre em grave acidente entre moto e caminhão enquanto ia visitar esposa e filhas em Chupinguaia

Um homem de nacionalidade Venezuelana identificado como Luis Montilla Herrera tinha, de 34 anos, morreu na madrugada desse sábado (24/05), em um grave acidente entre moto e caminhão. A fatalidade ocorreu em uma estrada rural do Município de Chupinguaia.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima trabalhava como soldador em uma fazendo na zona rural, e após o serviço pediu liberação para ir até a área urbana visitar a esposa e as duas filhas.
Enquanto ele pilotava pela estrada sentido perímetro urbano, acabou atingido por um caminhão baú. Com a força do impacto o motociclista ficou caído em estado grave.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida.
Durante o registro da ocorrência, para os policiais o motorista do caminhão disse que uma carreta que seguia no sentido contrário levantou uma nuvem de poeira, e meio essa nuvem, surgiu o motociclista e ele não conseguiu evitar a colisão.
O caso segue sob apuração.
Fonte: Portal de Rondônia
