Conecte-se conosco

Polícia

Garimpeiro é morto a tiros durante briga com a namorada em condomínio na zona sul

Publicado

em

Um garimpeiro identificado como Nilton Cesar Lopes dos Santos, de 35 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27/05) em um condomínio localizado na Rua Circular, no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho (RO). A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, uma jovem de 22 anos.

De acordo informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. Durante a briga, a mulher pegou uma arma e efetuou vários disparos contra o homem.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou no local, o homem já estava sem vida.

Durante o registro da ocorrência, a suspeita foi detida ainda no local. Para os policiais a namorada da vítima disse que foi ameaçada de morte pelo garimpeiro, em seguida, pegou a arma e atirou contra ele.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade