Polícia
Criança fica gravemente ferida em acidente entre moto e carro na zona Leste

Uma criança ficou gravemente ferida durante acidente envolvendo motocicleta e um carro na tarde desta terça-feira (28). A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Benedito Inocêncio com a Rua Voltares, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o carro seguia pela Rua Benedito Inocêncio, sentido Avenida Amador dos Reis, enquanto a motocicleta trafegava na mesma via, porém em direção à Avenida União. No cruzamento com a Rua Voltares, a moto acabou batendo na lateral do carro. Com o impacto, a criança, que estava na garupa da motocicleta, foi arremessada e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.
Além do garoto, o condutor da moto também ficou ferido. Ele sofreu uma lesão séria na perna direita e precisou de atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro das vítimas. A criança foi levada consciente para o Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos. O estado de saúde do motociclista ainda não foi divulgado.



