Conecte-se conosco
-->

Polícia

Mãe e filho ficam feridos em acidente entre carro e motocicleta na zona leste

Publicado

em

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Porto Velho, neste domingo (15/06). Dessa vez, a colisão aconteceu na avenida Daniela, próximo da avenida Pinheiro Machado, zona leste da Capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma mulher seguia de motocicleta com seu filho de 12 anos na garupa, quando um carro modelo Ford Ka, conduzido por uma idosa, avançou a preferencial e colidiu com a moto.

Com o impacto da batida, mãe e filho ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe de resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste.

A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para realizar o registro da ocorrência.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
-->
Publicidade
-->
Publicidade