Conecte-se conosco

Polícia

Grave acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e dois feridos em Buritis

Publicado

em

Uma pessoa ainda não identificada morreu após sofrer um grave acidente na BR-421, nas proximidades da área urbana do município de Buritis. A fatalidade ocorreu na tarde do último sábado (21/06).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o veículo modelo Chevrolet Classic seguia na rodovia, quando por motivos ainda desconhecidos acabou batendo de frente contra um caminhão-tanque de transporte de leite.

Com a força do impacto, o carro ficou totalmente destruído e as vítimas pressas as ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, uma pessoa já estava sem vida.

Outras dois ocupantes do veículo foram socorridas às pressas para um hospital da região.

A ocorrência foi registrada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apura as causas do acidente.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade