Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atacado a facadas por esposa adolescente no bairro Novo Horizonte

Publicado

em

Uma discussão de casal acabou com um homem de 30 anos, esfaqueado em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/06).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem teria passado a noite em uma festa e quando chegou em casa a esposa, uma adolescente de 15 anos, estava esperando e o casal iniciou uma discussão.

Em seguida, a adolescente pegou uma faca e cravou uma facada na perna direita da vítima. Após o ataque o homem foi até Unidade de Pronto Atendimento (Upa sul), onde recebeu os primeiros socorros.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como lesão corporal. O caso segue sob apuração.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade