Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Aponiã

Publicado

em

Um jovem identificado como Italo da Silva Magalhães, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (01/07). O crime aconteceu na rua Andréia com rua Henrique Soro, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava na rua, quando os criminosos passaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

A equipe médica do Sérvico de Atendimento Mocel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada e está no local realizando o registro da ocorrência.

Matéria em atualização.

Veja o vídeo:

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade