Conecte-se conosco

Polícia

Denarc prendeu vulgo ‘JT’ com drogas, dinheiro e munições na vila DNIT

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu o vulgo “JT” na noite desta sexta-feira (04/07), em uma residência na vila DNIT, após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os trabalhos de investigação iniciaram desde quando o suspeito teria recebido uma encomenda de maconha do município de Guajará-Mirim, e revendia a droga na capital.

Em seguida, a justiça expediu o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante o cumprimento, ele foi flagrado com aproximadamente 200 porções de crack, além de cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro trocado e carregador com munições de pistola.

Vulgo “JT” foi preso e encaminhado para a sede do Denarc, onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade