Polícia
Delegacia de Homicídios da Polícia Civil irá investigar confronto que deixou sete membros do PCC mortos no Cai N’Água

A Polícia Civil do Estado de Rondônia informou, por meio de nota oficial, que está adotando todas as medidas legais para apurar os fatos relacionados sobre o ocorrido no dia 2 de julho de 2025, na região do Cai N’Água, em Porto Velho. O episódio resultou na morte de sete suspeitos do PCC em confronto com a PM.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que é comandada pela delegada Leisaloma Carvalho.
De acordo com o comunicado, a unidade trabalha com base nos parâmetros legais e sob os princípios da imparcialidade, conforme determina a legislação vigente.
Como órgão de polícia judiciária, a Polícia Civil informou que destaca seu compromisso em conduzir os procedimentos investigativos com seriedade, transparência e responsabilidade, assegurando que todos os envolvidos sejam ouvidos e que os fatos sejam esclarecidos com rigor técnico e jurídico.

Entenda o caso:
Sete suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (02/07). O caso aconteceu no Caí N’água, em Porto Velho (RO).
Vulgo Menor Alisson, conhecido como matador do PCC e vulgo CR7 estão entre os mortos.
1 – Alisson Maciao Carvalho
2 – Yago Henrique Almeida dos Santos
3 – Paulo Ricardo de Souza Mesquita
4 – Edson Ribeiro da Costa Silva
5 – Leandro Ribeiro de Castro Ferreira
6 – Richard André Pereira da Silva
7 – Vinicius Gustavo Silva de Souza
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais estavam realizando operação quando houve confronto.
Os Policiais reagiram e sete suspeitos acabaram sendo atingidos a tiros. Eles foram socorridos para o Hospital João Paulo II, mas não resistiram e morreram.
Veja o vídeo:
