Polícia
Homem embriagado é detido por ameaçar funcionária da Eucatur em terminal rodoviário

Um homem embriagado foi detido na manhã desta segunda-feira (14/07), por após causar tumulto e ameaçar uma atendente da empresa de ônibus Eucatur. O caso ocorreu no Terminal Rodoviário Interestadual de Jaru.
De cordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem havia adquirido passagem com destino a Rio Branco, mas interrompeu a viagem e desembarcou em Jaru no sábado (12/07).
Mais de 48 horas depois, retornou ao guichê exigindo embarcar com o mesmo bilhete, porém, a empresa considera a passagem inválida após esse período quando o desembarque ocorre fora do destino final.
Ao ser informado de que não poderia prosseguir viagem, o homem reagiu com agressividade e passou a ameaçar verbalmente a funcionária, afirmando que iria bater na atendente caso não fosse colocado no próximo ônibus. A situação gerou medo na vítima, que acionou a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram que o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez, com dificuldade para se manter em pé. Ele se recusou a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) oferecido pelos militares e também não portava documentos de identificação, o que inviabilizou o procedimento simplificado.
Diante da recusa em deixar o local e das ameaças feitas à atendente, os policiais decidiram conduzi-lo à delegacia para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Portal de Rondônia
