Conecte-se conosco

Polícia

Foragido por matar cabo da Polícia Militar morre em confronto com a PM em Cacoal

Publicado

em

Um foragido da justiça identificado como Cledivaldo Ferreira da Silva, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (15/07). O caso ocorreu no município de Cacoal, 480 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após fugir do presídio de Vilhena ano passado, uma força tarefa foi montada. Na data de hoje, os policiais conseguiram localizar o Cledivaldo.

Policiais do Comando Regional de Policiamento III (CRP III) de Vilhena e o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Cacoal, realizaram uma operação conjunta para capturar o foragido, porém, no momento da abordagem Cledivaldo teria usado um revolver calibre 38 para atirar contra as guarnições.

Os policiais reagiram a injusta ação e acabaram baleando o criminoso. Cledivaldo chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Condenado por matar Cabo da PM

Cledivaldo foi condenado a 18 anos e meses de prisão por ter matado o cabo da Polícia Militar Gilberto Santos Passos. O crime ocorreu em 2019, na cidade de Vilhena, após uma discussão entre o acusado e a vítima.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade