Conecte-se conosco

Polícia

Homem é detido por deixar filho de 05 anos trancado sozinho em casa

Publicado

em

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por abandono de incapaz, após, deixar o filho de 05 anos, trancado sozinho em casa. O caso ocorreu no início da semana em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima, quando os policiais chegaram na residência constataram que a criança estava sozinha trancada dentro de casa.

O conselho tutelar foi solicitada para acompanhar a ocorrência. Em seguida, os policiais conseguiram localizar o pai do menino.

Para os policiais, o homem disse que não consegue pagar uma babá, e não encontrou outra alternativa para poder ir trabalhar.

O homem foi detido e encaminhado para a Unisp da região.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade